domingo, 21 de novembro de 2010

Lunar


- DIA 325, FOTO 324 -


 Eu não sou perfeito, não me acho assim, nunca me percebi perfeito. Na imperfeição que reconheço, talvez more toda a minha humanidade, que permite apresenta-me com todos os meus defeitos. Não sorrir quando todos esperam, e não compreender, quando todos aguardam, desaparecer do senso comum, e de tudo, sobrar apenas a certeza, de que nunca quis ser o perfeito. Pense nisso.



Parabéns, desenhooooooooooooo! :)


Uma foto por dia, 365 dias, 365 olhares


6 comentários:

  1. "Compreender o universo de cada ser humano, respeitar as diferenças,brindar as descobertas, buscar a evolução..."

    Porque, as vezes as pessoas esperam demais da gente, quando simplesmente queremos estar em nossa prisão e nada mais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Kakau, existem muitas prisões das quais precisamos nos libertar antes daquelas interiores. Beijo!

    Andiara, respeitável público pagão. ;) Beijo.

    ResponderExcluir
  3. GENTEM O MARCELO É O BENDITO FRUTO ENTRE AS MULHERES....

    ResponderExcluir
  4. OPS...NÃO É NÃO TEM MEU NAMORIDO AMARRADO NOS MEUS BRAÇOS EM NOME DE JESUIS

    E SÓ PRA DIZER NOS 2 COMENTS SOU EU

    PIPOCA PIPOQUINHA PÕE MEL NA MINHA BOQUINHA....

    ResponderExcluir
  5. OPS...NÃO É NÃO TEM MEU NAMORIDO AMARRADO NOS MEUS BRAÇOS EM NOME DE JESUIS

    E SÓ PRA DIZER NOS 2 COMENTS SOU EU

    PIPOCA PIPOQUINHA PÕE MEL NA MINHA BOQUINHA....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...