quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Maior Árvore de Natal do Mundo


- DIA 322, FOTO 322 -


Foi alucinante acompanhar a inauguração da Maior Árvore de Natal do Mundo construída em Shopping Center. Claro que com tantas cores ficou difícil escolher apenas uma.  Bem, eu não me incomodo se você escolher a sua. ;)




São 84 metros de altura sustentando 5500 lâmpadas erguidas sob 81 longos festões, por isso é possível ser avistada de toda a região de Itu. São 350 toneladas de aço e concreto além de uma raiz com 15 metros de profundidade. Como base de comparação, a árvore teria 28 andares se fosse um prédio residencial.



Uma foto por dia, 365 dias, 365 olhares

4 comentários:

  1. Marília Desenho Monteiro19 de novembro de 2010 às 00:14

    Lindas, Efe! Parabéns :D

    Tiradas com sua filha nova?

    Eu escolho a minha: a última, dos fogos vermelhos. Ficou simplesmente... sublime!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Uiaaaa, que lindoooo!
    Queria ter assistido ao vivo e a cores, e que coressss!!!! Gostei bastantão da primeira foto, a principal!
    Adoro vermelho!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotografias.
    Só assim lembro que o natal está se aproximando.
    Que show de luzes.
    Parabénsss

    ResponderExcluir
  4. Desenho, eu adorei todas na verdade! :) Tirei com a D5000, mas posso falar? Me deu um trabalhão ajustar, e muita angustia até ver o resultado. Mas acho que foi bom. Beijo!

    Kakau, muitas luzes, muito brilho, sempre espero ansioso pela árvore de natal do shopping! Beijão.

    Luciana, essas "coisinhas" sempre dão um empurrãozinho no espírito natalino, né. Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...