sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!


- DIA 365, FOTO 365 -

Hoje estou completando meu Projeto 365. Durante 365 dias estive observando atentamente a minha vida, nos detalhes, para trazer ao blog o que mais interessante meus olhos puderam enxergar. Agora, me sinto muito feliz com o resultado, ele realmente ficou muito significativo, pois trouxe uma nova perspectiva que se expandirá, certamente, por 2011, 2012, 2013, e todos os outros anos da minha vida.

Quero agradecer a todas as pessoas, próximas, ou distantes, que estiveram por aqui ao menos uma vez. Pois mesmo tendo visto uma única foto que seja, e gostado, já terá valido a pena todo o esforço. Obrigado às pessoas que acompanharam regularmente, vocês fizeram meus dias mais felizes sem saber o quanto me alegraram seus comentários. Obrigado às pessoas, aos lugares, obrigado pela essência de existir.

Por fim, desejo que o próximo ano seja repleto de olhares ímpares sobre a sua vida cotidiana, afinal, nossa vida é feita de grandes e pequenos momentos, de grandiosidades, e pormenores, de sorrisos, tristezas, e de situações que por vezes ficam apenas gravados na retida do coração. Que você possa desfrutar do olhar diário 365 dias, com 365 olhares de paz e satisfação.


Essa é minha foto 365, uma pequena fatia das outras 364 do projeto, e que no final das contas você sabe, foram muito mais. Afinal, o mais importante não é o destino para qual viaja, mas sim a viagem. 

Saio do desafio uma pessoa melhor. 

Esse era o objetivo.


Happy New Year!


Uma foto por dia, 365 dias, 365 olhares

7 comentários:

  1. chegou ao fim seu desafio e que lindo desafio, imagens perfeitas, coloridas, alegres, tristes, frias, quentes, imagens que traduziram os seus sentimentos e como foi bom participar de perto da captura das primeiras imagens e, depois, mesmo que a distância poder apreciar o seu olhar diário.
    Estou muito feliz por você.
    Parabéns Meu Bem!!! Que você tenha muitos desafios como este, que enche nosso olhos de beleza.

    Feliz 2011!!!

    Te adoro muito.

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!!

    E eu confesso ! Chorei ao ver seu vídeo e ainda mais por ouvir Roberta Campos nele!!!!

    Meus parabéns!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabénssssss Efe!!

    Fiquei muito orgulhosa de ver esse seu projeto ter-se concluido,acompanhei passo a passo silenciosamente por aqui...mais orgulho ainda de saber que fui sua aluna *---*,e agora vc será meu bixo haha.

    Mais uma vez parabens pelo trabalho!

    Beijos Bruna (turismo 2009)

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeeeeeeeeeeeeee!

    Parabéns! Se conseguir entrar em você mesmo já valeu a pena todo o desafio.
    É verdade que esses compromissos, às vezes, pedem muito de nós. Mas a vida não teria valido a pena se fosse toda ela tragada em deleites injustos.
    Você se lembrará da bola de vôlei cheia com areia.

    Agora, "com licença, vou ali tirar umas fotinhas",,,

    rsrs


    Abraços e realizadas invenções!

    ResponderExcluir
  5. aaaaah, fernandão !
    eu ja to com saudades do meu professor mais folgado de todos...
    vo tira umas férias de voce AHAHAH
    Bom, to aqi pra dizer qe estou mt orgulhosa, que esse projeto foi muito muito bom mesmo, tão bom, que sempre acompanhei, você sabe. mesmo com os meus comentarios idiotas, só pra descontrair .rs
    e faz um favor ? continua com esse blog, colocando a cada dia, mais uma nova foto. fotos que junto aos seu textos, sempre demonstravam todo o seu sentimento de cada momento qe estava passando, e de uma forma ou outra nos tornavam mais próximos, né PAAI ?! vê se não abandona ... rs
    A cada dia eu fico mais impressionada com a sua inteligencia ! HAHAH
    beijo beijos :*

    ResponderExcluir
  6. A busca pela "pessoa melhor" nos induz a fazer coisas inimagináveis.
    Confesso que já busquei este ser, inúmeras vezes, não encontrei, porque o melhor de mim é o outro que faz e os outros amigo, nos recriam e inventam como respiram, a todo momento, e a "pessoa melhor" se faz e desfaz. Isto é bom, é ótimo, é a vida viva!
    No final eu vi o começo do seu projeto de 365 olhares se transformando em aprendizados que não são só teus, não se engane, particularmente, aprendi por aqui, obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Efeee!!
    Professor amigo mestre querido!!
    Parabéns vc conseguiu!!
    Não somente concretizar este projeto tão seu, tão intimo mas demostrar a todos em cada foto, como linda é a vida!!
    Obrigada por encher os meus dias com algumas idiotices...kkk Porque ser sua aluna, não é uma sorte de muitos infelizmente, mas ser sua amiga PRA MIM É UMA HONRA!
    Hoje não venho aqui pra me despedir, nem ao menos dar uma tchau entristecido, porque tenha a humilde certeza que não irá acabar aqui!
    Parabéns mais uma vez, Obrigada mais milhões de vezes!!
    SEja como for, professor,amigo, colega de profissão, minha inspiração para uma boa profissional e uam pessoa melhor concerteza vem de vc!!
    bjoss
    *__*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...