sábado, 7 de janeiro de 2012

Sobre pessoas e a confiança

Prefiro acreditar que não somos perfeitos, e, nessa condição de imperfeitos, cometemos erros. Se aquelas atitudes incoerentes com as palavras que se profere, representarem o seu todo, ainda prefiro crer que ainda assim, o produto é reflexo do meio. 

 
   
FOTO 7, DIA 7
 Dou crédito às pessoas, e prefiro que seja deste modo. Se me ataca, quero saber primeiro o porque, e custo a acreditar, é certo, essa foi minha escolha, e não há defesa suficiente quando se pensa assim. Fico vulnerável por confiar demais, e não deveria ser assim. Hoje sofri grande decepção, e não seria tão grande se não fosse de alguém confiável. Agora talvez eu me convença, e me deixe convencer afinal, de que não há pessoas confiáveis, e sim, apenas pessoas.  




Uma foto por dia, 365 dias, 365 olhares


Um comentário:

  1. Sempre profundo nas palavras, existem maneiras de se depositar confiança em algumas pessoas, acreditar mais nelas pode nos levar a decepções tais essa como você sofreu, mais não é somente o fato de confiar demais, mais o simples fato de acharmos que todos tem a consideração que nós teriamos por todos eles, sem perceber que a principal decepção é justamente a certeza da falta de valor pela amizade!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...