sábado, 12 de março de 2016

Igreja do Bom Jesus - 360°




5 comentários:

  1. Puta que la merda, agora sim você se superou hein?!
    Poutz!
    De boca aberta aqui...e aquela música pra completar tudo?!

    C-A-R-A-L-H-O!
    Concordo com a Valéria, tu é fodah em relação a essas hiper produções.
    Parabéns!!!

    E olha a coincidência, vi um anúncio que lembrei de ti, entrei aqui para te deixar este link (na boa), e vi essa foto 360...
    Nossa! Amei!

    http://pt.wix.com/fb-websites/fb_photography?utm_source=fb&utm_medium=cpc&utm_campaign=fb_pp|photography2806_pt

    O link é esse ae...acho que tá certo...
    é um site pra se colocar fotografias próprias, sei lá, achei sua cara.

    Fechô balada?!

    Beijos,
    Vanessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigado.

      Excluir
  2. MUITO BOM.. MEUS PARABENS PELO BELISSIMO TRABALHO.. SHOW!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Alex! Grande abraço!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...