domingo, 3 de março de 2013

FDS

DIA 62, FOTOS 60, 61 e 62
FDS


Ao ponto em que estamos plenos, àquele instante em que não temos nada embora não nos falte coisa alguma, quando seus pés não tocam mais o chão, e você pode enxergar além das nuvens, a isso podemos dar o nome de felicidade. Duradouro enquanto o segundo, ou a própria vida durar, não importa, será para sempre a gota suprema da energia divina em nós. 



Eu tive um final-de-semana ao lado de amigos simplesmente fantástico, que se iniciou com minha formatura no curso superior em Fotografia, e se estendeu por passeios e atividades muito prazerosas. Coisas simples, mas que tornaram esses dias inesquecíveis pela intensidade e ao mesmo tempo tranquilidade de estar entre pessoas queridas. Então, pela primeira vez no Project365 eu deixei atrasar 3 dias, e o site praticamente parou. Eu preferi viver o final-de-semana de verdade, e não na tela do computador, e isso me fez realmente muito bem! 

Foto: Jana Navarro
Sempre que um orador vai para a tribuna ele deseja, primeiramente, ser relevante. Segundo, emocionar. Não há satisfação maior do que representar através de palavras um sentimento. Pois é, fui eu quem se emocionou, e isso foi um tapa na cara da minha habilidade em falar em público. Um tapa que me falou muito sobre oque realmente é o orgulho de quem já estudou na FCAD.


Adoro pins, mais três para minha coleção de lembranças.


Um dos pontos altos do meu domingo foi acompanhar a Esquadrilha da Fumaça, e foi incrível como me emocionei diante dos verdadeiros heróis nacionais que são. Foi fascinante reencontrar minha brasilidade, bem aqui dentro.

Foto: Kamyla do Espirito Santo
Enfim, feliz. Integrado comigo mesmo, pela eternidade de 3 dias.
Valeu a pena viver para esse momento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...